Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas Frequentes

Minhas compras são seguras pela internet?

Você está em um ambiente 100% seguro! A Rejuvena toma todas as providências necessárias para que os dados de seus cientes trafeguem com total segurança, tendo como principal parceiro de gateway de pagamentos a empresa PagSeguro (UOL), que garante a maior segurança nas transações bancárias tanto para o consumidor como para a Rejuvena. A tecnologia do Navegação segura do Google examina bilhões de URLs por dia certifica a segurança do nosso site e certificado digital SSL. Boas Compras!

Quais as formas de pagamento aceitas na Rejuvena?

  • PagSeguro A Rejuvena tem como principal meio de pagamento via internet o PagSeguro, que é uma que assegura que as transações financeiras sejam realizadas com segurança, praticidade, agilidade e confiabilidade.
  • Condições de Parcelamento no Agendamento A Rejuvena trabalha com parcelamentos em até 10x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, sem parcela mínima.Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato via e-mail ou telefone em horário comercial: atendimento@rejuvena.com.br ou pelo Whatsapp (16) 98251-0346 / 0800-033-3301Horário de funcionamento SAC: Segunda à Sexta: 08h00 – 18h00 Sábado: 08h00 – 12h00
  • Boleto Bancário, Cartão de Débito e Depósito em Conta

Somente via Pagseguro.

Quais os meios de pagamento aceitos pela Rejuvena/PagSeguro?

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
  • Cartões de crédito – parcelamento em até 10 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Transferência de saldo entre contas PagSeguro;
  • Depósito em conta.

São cobrados juros nas minhas compras parceladas no site da Rejuvena via Pagseguro?

Compras parceladas em até 10x não há juros ao cliente.

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

  • Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

  • Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Os dados do comprador devem ser idênticos aos dados do portador do cartão de crédito ou débito. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Como cancelar minha compra?

Para cancelar a sua compra, é necessário que você entre em contato conosco e solicitar o cancelamento. Em quase 100% dos casos a devolução é realizada na hora. Estamos a total disposicão de cancelar e devolver 100% do valor pago caso você deseje por quaisquer motivos ou sem motivos. Para isso verifique se você está nas condições das políticas de devolução, troca ou transferência de crédito na Rejuvena.

Quais as políticas de devolução, troca ou transferência de crédito na Rejuvena?

A Rejuvena compromete-se com a excelência em todo o processo de compra e entrega dos serviços de alta qualidade. Sua satisfação e confiança estão sempre em primeiro lugar aqui conosco. Caso o procedimento não seja realizado mediante contraindicações identificadas pelos profissionais estetas, o valor pago será INTEGRALMENTE (100%) estornado. Após a compra, em caso de indicação mediante avaliação do profissional esteta ou o não comparecimento à data da sessão e ou avaliação estética, se requerida desistência pelo cliente, não há devolução, e o cliente poderá usufruir noutra data de realização de acordo com a agenda da clínica ou transferir esse crédito para outra pessoa num prazo de até 6 (seis) meses (procedimentos sujeitos a alterações de preços ou não mais serem ofertados sem aviso prévio). Nosso escritório central: Rejuvena – Av. Senador César Vergueiro 1105, sala 12, Ribeirão Preto, SP – CEP 14020-500 – Brasil Possuímos convênio com 9 clínicas de estética em 9 cidades: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, e em breve, Salvador. Somos uma empresa do Grupo Nepuga Pós-Graduação, presente em mais de 26 cidades no Brasil e em Miami-FL-USA. Os dias e horários para Atendimento são:

  • 2ª à 6ª, das 9h às 13h – das 14h às 19h .
  • Sábados, das 8h às 12h.
  • Domingos e Feriados não funcionamos.
  • Telefone: (51) 3022-8587
  • WhatsApp: (51) 99511-7650

Em caso de dúvida, fale conosco!

Segurança:

Site seguro e blindado contra roubos de informação e clonagem de cartões.

Cartões:

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